Guild 6 6 6 *** CABAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild 6 6 6 *** CABAL

Os tagarelas da guild 666! ^~
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [Noticia] Novidades sobre a Manutenção

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Knot

Knot


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 35
Localização : EA [Procyon] - Marte - Sub...

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:54 am

Entrei em contato com [GM]Johnny agora à noite, e
ele me informou que não está havendo nada de errado com
a manutenção preventiva programada pela Gamemaxx, tirando
o fato de estar demorando muito mais do que a previsão inicial.

Segundo Johnny, essa manutenção é delicada pois trata-se
de um trabalho longo e que envolve mudanças na estrutura
de rede do jogo, o que significa reconfigurar servidores,
switches, firewall
. Outro ponto a ser observado e que
precisa ser lembrado é a diferença de fuso horário com
a Coréia, pois eles precisam manter contato constante
com a EstSoft para concluirem a bateria de testes de forma a
liberar os servers sem qualquer tipo de problema ou erros.

Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos aqui para
todos da comunidade em primeira mão.
Esperamos realmente
a compreensão e o bom senso de todos vcs, pois a equipe de
nossa comunidade está correndo atrás de mais notícias.

______


Olá, comunidade Cabal!

Tenho certeza que estavam todos ansiosos por notícias, e vejo que a máquina de boatos da Internet está rodando sem parar =)

Vamos lá: A grande manutenção de Segunda está ainda em curso. É uma extensiva troca de servidores e uma mudança grande na rede, que permitirá mais facilidade de updates e mais segurança nas transações feitas no jogo. Temos que fazer este processo agora, uma vez que estamos na véspera do lançamento do update "Lorde da Guerra".

Estivemos com os serviços (site e fórum) interrompidos nesta Terça Feira por razões técnicas, e infelizmente este processo está levando mais tempo do que a gente gostaria. Grande parte do problema é o fuso em relação à Coréia, que dificulta certas operações com nossos engenheiros. Estamos trabalhando continuamente para finalizar a manutenção o mais rápido possível. Posso adiantar que estamos nos passos finais, e esperamos que ainda hoje, Quarta, tudo esteja normalizado para vocês curtirem site, Fórum e Cabal Online sem maiores sobressaltos, agora com um sistema robusto e seguro.

Lembrando que todas as contas Premium tiveram uma adição de 48 horas, e que se em caso de qualquer eventualidade isto não for suficiente, iremos complementar a compensação, para nenhum cliente sair prejudicado.

Por isso, pedimos que aguardem mais um pouco, pois em breve a situação estará normalizada.

Vejo vocês em breve,

______

Fonte: :: Cabal Online Brasil ::­ e Forum CSI
Ir para o topo Ir para baixo
http://cyberboni.deviantart.com/
JowGrimm

JowGrimm


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 38

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:13 pm

VLW A NOTICIA!!! ainda bem que da tempo p eu botar os meu downloads em dia pq tava com pouco tempo p faze-los devido ao cabal Laughing Laughing

afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Amy

Amy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:45 pm


hummm.. agora entendi pq tah demorando tanto.. =p
vlww knot!!! ^~

+ ouvi dizer q o update "Lorde da Destruição" levou 2 semanas lah fora...
qro nem ver aki...
jah pensou, 2 semanas sem cabal??

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Amy

Amy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: o q fiquei sabendo pelo orkut...   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:19 pm

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:01 pm: O trabalho físico da reestruturação da rede está pronto, restando a configuração, feita em conjunto com nossos engenheiros e também os coreanos. Após isso, precisamos testar todas as funções do jogo

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:01 pm: Portanto, o que posso dizer é: Ainda vai levar um tempo para o jogo voltar.. Sad Mas não se preocupem. Já estamos estudando melhoras na compensação pelo tempo parado (esqueçam o simples fato de aumento de xp e os dois dias extra para premium... teremos mais, para todos)

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:03 pm: e quando digo o tempo, não digo mais 2 ou 3 dias. O pior já passou, e por isso conseguimos ter fórum novamente, at least (como diria J.)

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:05 pm: Enfim... comentários sobre o resto que foi dito no chat: já falei dos magos revoltados, Cine-quem e kino-oque? e o update vem sim gente, mas a manutenção NÃO É para o update. O jogo vai voltar sem o update, mas em coisa de poucos dias após o retorno, teremos o Lorde da Guerra entre nós

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:05 pm: A idéia é manter o fórum on a partir de agora e não cair mais, exatamente para isso: Manter vocês informados.

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:08 pm: agora voltarei para o serviço. A minha idéia honesta de quando o cabal volta... bem... eu já errei uma vez, não vou cometer o mesmo erro de novo... rsrsrsrs Sério mesmo, falta "só" a configuração e os testes. Mas se considerar que nos testes podemos constatar problemas.... :/

[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:12 pm: O caso é que realmente não aconteceu algo muito errado... nem meio errado... foi uma falha "terrível" de cálculo. Também não foi tudo liso... mas que a manutenção seria para no minimo 28 horas, isso é fato... novamente, falha minha na previsão

[PM]Johnny - 04 Fev 2009, 16:19: Dodonna.... há uma possibilidade de ele voltar hoje, na madrugada de hoje para amanhã.... mas é uma possibilidade baseada somente em instinto, não em fatos ditos por ninguém.


[PM]Johnny - Qua Fev 04, 2009 4:34 pm: Alguém falou de o novo mundo ter wipe depois de um tempo: Isso nunca foi cogitado... A idéia é abrir o novo mundo e deixar rodar direto

[GM]Seti - Qua Fev 04, 2009 5:43 pm: estamos colocando os serviços no ar aos poucos... pois esta é a melhor maneira ... mas.... cuidado com a linguagem aqui no chat! tb quero jogar Sad

[GM]Seti - Qua Fev 04, 2009 5:53 pm: detalhes sobre as mudanças ... naum posso revelar ainda.. sim os dias de premium fora do ar serão descontados...

[GM]Seti - 04 Fev 2009, 18:04: Galera tudo que for relacionado ao tempo.... itens , contas, e etc ( etc = todo o resto ) eu tb tenho premium e itens temporários

Gamemaxx [gerenciar]
Pessoal,
Já estamos em testes internos do Cabal.
Aguardem mais um pouco que em breve o servidor voltará a normalidade


Gamemaxx [gerenciar]
Como já informado por diversas vezes, está sendo feita uma manutenção no servidor, portanto, não se trata de um update

JOGADORES:
- NENHUM TIPO DE ATUALIZAÇÃO, NOVO SERVIDOR OU QQ COISA QUE TENHA NO SERVIDOR COREANO NÃO SERÁ IMPLEMENTADO AGORA
TRATA-SE APENAS DE UMA MANUTENÇÃO PREVENTIVA PARA MELHORAR O FLUXO DO JOGO, LAGS E SEGURANÇA.
VOU REPETIR NOVAMENTE, A GAMEMAXX NÃO LANÇARÁ A ATUALIZAÇÃO SEM UM AVISO PRÉVIO NO SITE.
TODOS OS PLAYERS TERÃO SUAS DEVIDAS COMPENSAÇÕES
ATT, Gamemaxx


[GM]Bruce - Qua Fev 04, 2009 9:03 pm: Ainda falta finalizar algumas coisas importantes como o site, loja, painel, mas o trabalho tá indo

[GM]Bruce - 04 Fev 2009, 21:02: Ainda não tenho uma data e hora certa, mas já estamos testando os servidores internamente aqui na Gamemaxx

[GM]Bruce - Qua Fev 04, 2009 9:09 pm: sim, o pior já passou

[GM]Dante - Qua Fev 04, 2009 9:18 pm: Estamos Quase lá! o/

[GM]Dante - Qua Fev 04, 2009 9:27 pm: Essa manutenção Foi feita exatamente para evitar problemas com o Servidor e com o Update do Lorde da Guerra, alem de DC´s e demais problemas

[GM]Dante - 04 Fev 2009, 21:34: Site Cabal Online No Ar!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy

Amy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: haushauhsauahaha   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:22 pm

O melhor comentário q eu li sobre a manutenção:

fiquei sabendo de manifestacoes em frente ao predio da gmaxx, tem uma multidao com tochas, foices, inchadas, la esperando os GM sair na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy

Amy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:20 am

Quase no fim!
Por: [PM]Johnny - Quinta-Feira , 5 de Fevereiro de 2009
Olá Comunidade!

Foram longas 55 horas até agora, mas estamos finalmente chegando ao final da manutenção nos servidores e iremos liberar o acesso ao jogo em breve.

No entanto, é importante ressaltar que algumas coisas fora do jogo ainda não estarão da forma que pretendemos:

-> Compra de GMAXX com cartão de crédito Visa, Boleto Bancário ou Via Banco Bradesco não serão possíveis neste momento inicial.
-> Alteração e criação de ID de jogo ainda não serão possíveis neste momento inicial

E é só isso. Assim que as funcionalidades acima estiverem disponíveis iremos avisá-los prontamente.

No mais, agradeço a compreensão de todos durante este longo período. Aguardem para os próximos dias novidades sobre este tempo em que o jogo ficou parado. Como sempre fazemos, não deixaremos ninguém sair perdendo.

Atenciosamente,
Equipe Gamemaxx!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy

Amy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:27 am

---------------------------Atualizado às 03:40----------------------------------

Informamos que os servidores estão novamente abertos! Bom divertimento à todos!


Atenciosamente,
Equipe Gamemaxx!



Vale lembrar que:
-> Compra de GMAXX com cartão de crédito Visa, Boleto Bancário ou Via Banco Bradesco não serão possíveis neste momento inicial.
-> Alteração e criação de ID de jogo ainda não serão possíveis neste momento inicial
--> O Painel de Guilda não estará funcionando neste momento inicial (atualizado às 03:40)
Ir para o topo Ir para baixo
Knot

Knot


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 35
Localização : EA [Procyon] - Marte - Sub...

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:45 am

enfim a Amy esta trabalhando... hahaha...
zuera mulher...

to gostando de ver o pessoal ativo aki e na guild.. .)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cyberboni.deviantart.com/
JowGrimm

JowGrimm


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 38

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:02 pm

AFF... NOS SOMOS PRETOS What a Face What a Face What a Face
JA TA OFF D NOVO AGORA EH SO O SERVER MARTE POR CAUSA DE 1 PROBLEMA NAS ALZES Q DERAM UMA BUGADA LA Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Knot

Knot


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 35
Localização : EA [Procyon] - Marte - Sub...

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:16 am

JowGrimm escreveu:
AFF... NOS SOMOS PRETOS What a Face What a Face What a Face
JA TA OFF D NOVO AGORA EH SO O SERVER MARTE POR CAUSA DE 1 PROBLEMA NAS ALZES Q DERAM UMA BUGADA LA Mad Mad Mad Mad


alegria de preto dura poko msm... ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cyberboni.deviantart.com/
Derfel
Admin
Derfel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 35
Localização : GU - MARTE - GM - lvl 111

[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: SNIFFF   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:28 am

Caiu de novo...alguem sabe oq ocorreu.???


sniffs


aiai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Noticia] Novidades sobre a Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Novidades sobre a Manutenção   [Noticia] Novidades sobre a Manutenção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Noticia] Novidades sobre a Manutenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capella x Procyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild 6 6 6 *** CABAL :: Guild 666 - Fórum Oficial :: CABAL Online-
Ir para: