bom... o o neme correto eh soh Derfel Cadarn ( pronuncia-se Dervel)
eh o nome de um personagem dos livros das Crônicas de Arthur, do Bernard Cornwell... ele foi criado por Merlin...
heheh... o 666 eh soh enfeite
abraços
DErf
Amy
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/01/2009 Idade : 38 Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster
Assunto: Amyleen Sex Fev 13, 2009 12:46 pm
hsuahsuahsuahuahauhaha esse tópico vai render.. kkkk
se eu contar q Amyleen veio de Tibia, vcs vão brigar mto cmgo?? rs
lah a sugestão do site pro meu nick era Amyleen Leelor.. aguentei jogar por alguns dias só, não perguntem como.. =p
Amy
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/01/2009 Idade : 38 Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster
Assunto: Zaha Sex Fev 13, 2009 12:54 pm
bom, nem todos sabem, mas eu tbm sou a Zaha.. uma GA abandonada.. =p
Zaha >> Zaha Hadid
a Zaha é uma Arquiteta iraquiana e desconstrutivista ^^
foi a primeira mulher a ganhar o premio Pritzker (o Nobel da Arquitetura) xD
já desenhou carro, melissa, predios mtos predios..rs o Burj Dubai é projeto dela !!
se alguém ficou curioso e quiser conhecer melhor, aí vai o link: www.zaha-hadid.com
bjooos
Knot
Mensagens : 41 Data de inscrição : 22/01/2009 Idade : 36 Localização : EA [Procyon] - Marte - Sub...
Assunto: Re: MOTIVOS dos NICKS Sáb Fev 14, 2009 9:53 am
tibia?! baaaaaaaaaaaaaakaaaa! soh pod ta brincado.. .p
666 não é enfeite nada... uma simples homenagem a satan.... \../
Knotkun vem das linguas mais primordias, que se refere a um cara phodão, com beleza e sabedoria suprema... .D eh a pura verdade.... agora podem se curvar diante de mim...
mas alguns acham que vem de Slipknot, não deixam de estar certos tbm... .p
icefire
Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/01/2009 Idade : 29 Localização : EA[capella]-Recruter-Marte
ai ai kda nick ke vcs poem^^ olha meu nick,icefire... veio da minha imaginacãozinha de melda ke gosta de gelo e de fogo.. pra kem n sabe icefire=gelofogo lol ^^ bjs
JowGrimm
BEM MEU NICK NEM PRECISA EXPLICACAO ^^ JOWGRIMM , NA VERDADE ERA P SER GRIMMJOW 1 ESPADA DO ANIME BLEACH, MAS COMO JA EXISTIA O NICK AEW COLOQUEI A CUCA P FUNCIONAR E PENSEI EM COLOCAR SOBRENOME 1 E DEPOIS O NOME^^