Guild 6 6 6 *** CABAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild 6 6 6 *** CABAL

Os tagarelas da guild 666! ^~
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Update - 11.03.09

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amy

Amy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : MA [CAPELLA] - MARTE - Submaster

Update - 11.03.09 Empty
MensagemAssunto: Update - 11.03.09   Update - 11.03.09 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:11 pm

Oláaaass!!!
Tudo bem com vcs galerinha??
pois é eu ando sumida =( e eu sei o qto vcs sentem minha falta... rs
bom, assim a net me deixar jogar eu vlto pro jogo!! xD
Mad (obs. nunca baixem o cabal pirata.. eh mto mto muuuito sem graça!! juro!! o oficial eh mil vezes mais legal!! ^^) Mad

o problema com a Net nao me permite jogar mto ainda, mas eu continuo me informando sobre o jogo ^^
não sei se todos jah estão sabendo, mas o update pro SENHOR DA GUERRA tah chegando!! \o/ \o/ \o/
o update vai acontecer no dia 11.03.09, semana q vem jah...
eu nao sei qto tempo ira demorar, mas acredito q ficaremos sem cabal por uns dias =p tudo pro nosso bem.. rsrs

essa semana tbm teve uma reunião aberta no TS, alguém aí participou??
eu só fiquei sabendo ontem, mas já baixei e ouvi a gravação toda ^^
a reunião foi aberta, os jogadores faziam comentários/perguntas e o Gilberto (diretor da Gamemaxx) respondia a todas as duvidas.. foi bem interessante!
muita gente falou sobre o pessimo atendimento pelos gms, sobre os ultimos bans (caso BIMBO, q jah saiu do ban), o problema da Net e dos hacks no jogo..

*sobre os hacks: o gilberto disse q infelizmente eles recebem muuuitos e-mails com falso delato e assim fica dificil punir quem realmente estava errado.
o gilberto tbm pediu pra todos q souberem de algum programa de hack q passe pelo X-trap, pra informar a gamemaxx e tentar assim melhorar o X-trap (e também o nosso jogo, q vai ficar mais justo!)

blah blah blah.. falei demais jah neah ^^
eh a saudade de vcs !!! xD


cheers 666 owna!!! cheers

beijooooooos


. drunken .
Amy
Ir para o topo Ir para baixo
Knot

Knot


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 35
Localização : EA [Procyon] - Marte - Sub...

Update - 11.03.09 Empty
MensagemAssunto: Re: Update - 11.03.09   Update - 11.03.09 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:01 am

senhor da guera?!

soh quero q suma o lag... .p
Ir para o topo Ir para baixo
http://cyberboni.deviantart.com/
JowGrimm

JowGrimm


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 38

Update - 11.03.09 Empty
MensagemAssunto: Re: Update - 11.03.09   Update - 11.03.09 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:00 am

^^
a parada do leilao nao gostei muito nao pq os valores ja vao ser pre estipulados e 5% ira ficar na casa de leilao =/

e tbm quero q esse lag va p **** *** *****!!!

to de saco cheio alem de ter 1 net ***** agora o cabal fica lagando pelo dia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Update - 11.03.09 Empty
MensagemAssunto: Re: Update - 11.03.09   Update - 11.03.09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Update - 11.03.09
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild 6 6 6 *** CABAL :: Guild 666 - Fórum Oficial :: CABAL Online-
Ir para: