Espadachim arcano
O veredicto
Bom galera o tio ice vai bota o tópico dinovo aqui(eu tinha escrevido umas bobagens lá
).Como eu disse da ultima vez,o tópico vai a knot(emo burrim,ke quebra a propria dragona +6
) e pra todo mundo que ja tem 1 Ea ou que ta pretendeu cria
Bem chega de inrolar e vms nessa amores
Caracteristicas dos EA´s
-Das 4 classes melee do jogo,possui o 3º melhor ataque.
-Das 4 classes melee do jogo,possui a 2º melhor evasao.
-Das 4 classes melee do jogo,possui a 2º melhor presição.
-Das 6 classes do jogo,possui a 4º melhor defesa
-É eficiente(e mto
) em pvp´s,+ apanha em pvm´s
-Possui skills com baixo tempo de lançe
-No nivel 140(grau de classe 15),o Ea consegue ter,tranquilamente,50% de taxa,apenas com 2 buffs de espada(lâmina relampejante e lamina gélida) e 2 anéis da sorte +2(300kk kda
),assim podendo investir em danos criticos no seu visor e nas suas armas.
-Tem versatilidade para 1 dos melhores stunlocks do jogo.
-Possui a melhor skill de ancião do jogo
.
Builds: Brust Damage
OMG!!!! tio ice oq é brust damage:?:.Calma eu explico
.
Brust damage é 1 "build" do EA na qual ele investe tudo oq pode em danos criticos.Das builds que o EA tem essa é a + barata^^,porem=(, o EA brust damage apanha(apanha até de +
) em pvm´s
Muitos como eu^^ gostam e mto de brust,porque,embates emocionantes acontecem quando 2 pessoas de brust se chocam em 1 duelo,altos danos frequentes é tao emocionante
.
O combo de 1 brust damage se baseia em skills com DPS(danos por segundo)alto e cast extremamente baixo.Para o EA brust, é sabido que,se o pvp tiver fods,saber sempre sair para usar seus malhéficos desbuffs
,pois para o EA,o tempo é mto importante u.u
Em zonas com varios emos,a prioridade é imobilizalos e cair pra cima com mão abissal e choque arcano,depois finalizandu com massacre e impacto infernal^^
Por falar nele,por ser lento,o impacto infernal é de uso RESTRITO em lugares com + de 3 emos,pois o brust confia em danos criticos,nesse tempo,o EA pode usar corte astral,dança da ruina e cristal ínfero.
Armas razoáveis
Fatal espada de TT[2]~27% danos,17 a 30kk
Fatal orb de ferestino[2]~27% danos,17 a 30kk
Armas exelentes
Fatal espada de TT[2]~36% danos,150 a 200kk
Fatal orb de ferestino[2]~36%danos,150 a 200kk
Aprimoramentos
-
= +589 HP
-
= +513 evasão*
= +32 de defesa.*
-
= +45 de ataque.
-
= +798 de evasao
-
= +104 de ataque.
-
= + 55 de defesa.
A escolha entre instinto e reflexo é uma escolha pessoal.Se vc axa melhor ter + defesa,instinto defensivo,se n ,reflexo.
*Edit*Base damage
Build + comum entre os EA´s,o base comfia + em sua própria capacidade e n depende muito de sorte..Entretanto,n deixa de investir em danos críticos.A sua unica dificuldade aki é o dinheiro.Massacre e impacto infernal são
minas de ouroem zonas de guerra(TG,canal de guerra,elo,RL,FM e PF)gerando assim, + pontos ao EA,critando ou n.Devido o fato de hits critiks frequentes,o investimento em amp vem primeiro e o seu desbuff + utilizado é o campo de dissipámento.
Armas razoaveis
Espada de OS[2]~20% danos,8kk.
Cristal de amestita[2]~20% danos,8kk.
Armas exelentes
Katana de mithril[1]~75 amp espada.
ou
Katana de mithril[1]~10% danos.
ou
Fatal espada de OS[2]~36% danos.
ou
Fatal espada de OS rubro[2]~20% danos.
Fatal cristal de amestita[2]~36% danos.
ou
Orbe de mithril[1]~7% amp espada.
ou
orbe de mithril[1]~10% danos.
ou
Cristal de topázio[2]~20% danos.
Aprimoramentos.
Um base damage pode usar perfeitamente os msm aprimoramentos de 1 brust damage
.
Hexer
O EA hexer comeca sua vida definitivamente facil^^,seus canhoes e lancas geram 1 exp alto em poukissimo tempo.
O EA hexer deve aproveitar o maximo do seu dano magico base,uma prioridade secundaria seria danos criticos,pela falta de conseguir - taxa ke o brust.
Finalizando, EA hexer n é magico,ele é "hibrido",ele deve investir metade da sua amp em espada e em magia,e o msm eskema valendo pros aprimoramentos.Uma build de aprims boa é HP>Evasão>Evasão GM>Magia>MAgia GM>Ataque GM.O EA hexer depende muito das skills de massacre,impacto infernal e principalmente cristal ínfero,pois pode atingir 1 emo imobilizado com canhoes e com esta tecnica soberba
.
(Gostaram do hexer né??^^).Pra estraga a festa de vcs
,o hexer tem 1 desvantagem
,no lvl 140+ ele comeca a perder a sua forca devido de que os otros personagens comecam a ter + defesa.
Armas razoaveis
.
Katana de OS[2]~20% danos,80kk.
Orbe de amestita[2]~20% danos,80kk.
Armas exelentes.
Katana de mithril[1]~10% danos
ou
Katana de mithril[1]~7% amp espada.
Orbe de mithril[1]~10% danos.
ou
Orbe de mithril[1]~7% amp espada.
Aprimoramentos.
= + 589 HP.
= + 45 magia*.
= + 45 de ataque*.
= + 513 evasão.
= + 55 defesa.
= + 104 de magia.
= + 104 de ataque.
Desta vez, a escolha fika entre 1 aprim de magia e 1 de espada.Para aproveitar o maximo do seu dano sem sofrer muito,os hexers sacrificam 1 aprim de defesa e evasão,caso ele queira + resistencia,é recomendavel ignorar os aprim iniciais de magia e espada e inserir reflexo.
Noções de combo.
-Novato~Especialista:Aqui oq deve ser levado em conta é o atk adicional ke a skill da,e tbm focar nas habilidades que tem DOT*.Usar sempre skills rapidas,que possuem desbuffs e dano adicional alto.N se preocupe com amp das skills ainda.
(* oq é DOT tio ice??
, eu explico
.DOT significa dano over time,em portugues danos continuos,esse dano continuo dura 8 segundos de desespero para qualker nb^^,2 skills DOT devem ser deixadas no lvl 20[corte astral e assalto astral] + pq lvl 20??.Conte cmg caro telespectador^^[EX: corte astral lvl 20,DOT que tem nela 62{62x4= 248}] isso msm com apenas corte astral vc tira 248 do hp de 1 monstro ou emo, é bom ou n é
.
-Perito~Mestre:Aqui ainda o foco é ter ainda,DOT,dano adc alto e agora atordoamento.Skills como dilema infernal e choque arcano te ajudaram neste requisito.O uso de dança da ruina tbm é bom para enfraquecer oponetes fortes.Aqui ja é a hora de escolher skills com amp.espada maior que as outras.
-Mestre supremo~Anciao:Aqui se esquece skills como dilema infernal e guia astral.Aqui o foco é mantes skills com amp.espada maior,sem visar dano adc como antes,auto-desbuffs em skills de espada ajudam,+ n tanto quanto antes.Massacre e impacto infernal seram skills de dano macisso se critarem,aqui o lembrete é usar skills que cumpram o tempo de resfriamento do massacre.
-Trans~Trans full:Alem do foco de usar skills que cumpram com o resfriamento do massacre,aki o foco é deixar no lvl 20 skills que n era muito usadas no começo.Estas habilidades passarão a ter 1 valor especial,visto que teram 1 amp consideravel.Skills como estocada impactante,desbalancear,corte circular e saque relampago são testes, + nd de abusos^^.
*Edit*DPS.
Algo que deve ser obrigatorio para os EA´s(principalmente as brusts) é o calculo do DPS,dividindo o seu dano estimadu(onde fika em parenteses,no menu do personagem)pelo tempo de lance da skill.A seguir 1 lista com calculos de DPS com 1 EA com 3% de amp e 700 de atk.
Habilidade--dano/tempo de lance=DPS:
Cristal ínfero--1446/2,2=657,27.
Impacto astral--1975/5=395.
Assalto astral--1027/1,3=790.
Corte astral--1021/1,3=785.
Desbalancear--1016/1,6=635.
Impacto infernal--1977/4,1=482.
Massacre--2111/3=703,6.
Estocada impactante--1011/1,5=674.
Dança da ruina--1340/2,7=496,296.
Dilema infernal--1580/4,3=367,441.----------------------------------------------------------------------------------
bom galera por hj é só isso^^
bjs me liga xD